quinta-feira, 2 de junho de 2016

COMO ATUA AS ESSÊNCIAS FLORAIS MÃE DA TERRA



As Essências Florais Mãe da Terra.

Atua em nosso campo vibracional, revitalizando o SER no seu todo. Equilibrando mente, corpo e espírito.
As essências florais Mãe da Terra, são feitos através dos vegetais que são poderosos veículos que conduzem a energia vital e mental aos destinos necessários, seja no homem, nos animais, nas plantas, ambientes, ou seja, aonde for aplicado.

A energia vital e mental (intenções) impregna-se nos vegetais com extrema facilidade e velocidade. A partir dessa impregnação (o que chamamos de memorização), a união da frequência energética da planta, somada à energia vital e mental, produzem um gerador de alta frequência. 

Uma simples planta passa a ser uma essência energética poderosa, ou seja, trata diretamente a alma.

Em nossa existência e caminhada, tendemos a repetir certos padrões de conduta e comportamento muitas vezes negativos. E na maioria doa casos não temos consciência de nosso comportamento, pois ocorre de modo natural na nossa vida, já que está impregnado em nossa personalidade congênita.

A vibração dos vegetais contidas nas Essências Florais Mãe da Terra atua em padrões sutis de energia, gerando um processo de desprogramação que pode ser inconsciente ou consciente. Esse processo faz a pessoa alterar essas repetições de padrões negativos de comportamento e atitudes.

O padrão de energia criado alinha a forma do campo energético que se configura de acordo com as propriedades fornecidas pelos vegetais usados nas Essências Florais.
O resultado gera nova consciência e conduta, fornecendo ao indivíduo uma personalidade mais equilibrada e saudável. característica marcante das almas mais evoluídas e angelicais.

Na avaliação verificamos quais padrões você está repetindo e o que está afetando a sua saúde física, mental, emocional e espiritual, já que os vegetais atua diretamente em seu campo vibracional, mudando seu campo energético.

Nós possuímos  um campo de energia a nossa volta e as palntas e vegetais também, por isso há está troca e mudança de vibração.

Graziella Viaro
Co-Criadora das Essências Florais Mãe da Terra

Fan Page Facebook: Instituto Mente Corpo e Espírito
Site: http://institutomentecorpoeespirito.blogspot.com.br/
E-mail: graziterapeutareiki@gmail.com
Skype: graziterapeutareiki
Canal Youtube: Graziella Viaro
Telefone: 19 - 3807 - 2020 
Watsap: 19 - 99816 - 2435



Nenhum comentário:

Postar um comentário